Violência Não é Solução, Sr Petista!

Temos consciência que muitas pessoas podem achar maçante perder horas assistindo a TV câmara, ouvindo baboseiras infindáveis como as de Jandira Fegalli, que tenta rivalizar com Tiririca no quesito palhaçada e com Dilma no quesito burrice. Fora as intermináveis questões de ordem e os berros histéricos de deputados que não sabem se comportar nem no lixão, quanto mais na Câmara… Mas é importante nos mantermos em dia com o que acontece ali, e o ocorrido de hoje pro isso de sobra.

Não é segredo pra ninguém que o PT tem uma postura agressiva, guerrilheira e terrorista nas ruas. Que alguns membros andam armados de foices, machados e armas afins, que atacam os que são contra eles, destroem, depredam, que o próprio “porta-voz” do partido faz em seus comícios ameaças abertas e inclusive clama ser “o único que pode colocar fogo no país”. Mas o que vimos hoje na sessão do Comitê de Impeachment supera, em muito, tudo isso. O que vimos hoje foi o deputado Wadih Damous, do PT, usar os 15 minutos que teria para justificar seu voto contra o relatório para fazer AMEAÇAS como “se houver impeachment haverá barbárie social”.

Não basta espalhar toda essa sujeira nas ruas? É mesmo necessário conspurcar uma casa que deveria pertencer à Democracia com esses métodos terroristas? É assim que o PT pretende permanecer no poder? “Ou vocês me deixam aqui ou destruo o país, mando meu exército de fanáticos às ruas e vamos ver”

Tenhamos medo. O fanatismo é a pior praga da humanidade. Veja o que ele está fazendo com a Síria.

A diferença é que lá é o Corão…. Aqui é o Lula.

error: Conteúdo Protegido!