#vemprarua e O Grande Vencedor

O dia nem acabou ainda, as manifestações ainda rolam com toda a força nas ruas de cidades como São Paulo e Curitiba (23 quarteirões de pessoas em São Paulo, SEM TUMULTOS, SEM QUEBRA QUEBRA, SEM CONFRONTOS, que orgulho do meu estado!!!), mas já se nota uma tendência bem clara: venga o que vier como consequência dessa movimentação, o grande vencedor nesse dia 13 é o Juiz Sergio Moro – e por intermédio dele, nosso sistema judiciário, a Lava Jato e finalmente o Brasil.

Sergio Moro é celebrado SEM EXCEÇÅO em todas as cidades. A operação Lava Jato é celebrada como exemplo de justiça bem feita e combate à corrupção. O país ganhou um novo herói: nada pode deter Moro agora, só mesmo uma bala.

Contatado por Cristiana Lobo, reporter da Globo News, para emitir uma opinião sobre o fato, Moro, humilde, emitiu a seguinte nota:

 “Neste dia 13, o Povo brasileiro foi às ruas. Entre os diversos motivos, para protestar contra a corrupção que se entranhou em parte de nossas instituições e do mercado. Fiquei tocado pelo apoio às investigações da assim denominada Operação Lava Jato. Apesar das referências ao meu nome, tributo a bondade do Povo brasileiro ao êxito até o momento de um trabalho institucional robusto que envolve a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e todas as instâncias do Poder Judiciário. Importante que as autoridades eleitas e os partidos ouçam a voz das ruas e igualmente se comprometam com o combate à corrupção, reforçando nossas instituições e cortando, sem exceção, na própria carne, pois atualmente trata-se de iniciativa quase que exclusiva das instâncias de controle. Não há futuro com a corrupção sistêmica que destrói nossa democracia, nosso bem estar econômico e nossa dignidade como País”.

Humildade à toda prova e uma firme crença na justiça e na ética.

Bonito de ver.

error: Conteúdo Protegido!