TV Justiça: Terra de Ninguém

downloadMuito nos intrigou o fato de que a TV Justiça, canal oficial do STF, está passando uma reprise no momento, em vez do julgamento de Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, que muito nos interessa.

Intrigado, o Jararaca foi tentar contato com os responsáveis pelo canal, para descobrir de quem é a responsabilidade pela escolha do conteúdo transmitido. Qual não foi nossa surpresa ao ver que é TOTALMENTE IMPOSSÍVEL comunicar-se com o canal! No site oficial, entrando no link de contato, encontramos um formulário no qual o captcha (as letrinhas que aparecem para confirmar) não aparece, sendo impossível enviar a mensagem. Frustrados, nos referimos à pagina do twitter indicada no site. Qual nossa surpresa ao ver que o twitter LISTADO NO SITE simplesmente não existe!

screenshot_1screenshot_2

Pois é, leitores, em um momento como o nosso, quando queremos e temos o direito de ficar totalmente informados sobre tudo o que acontece no nosso país – incluindo os julgamentos do STF – o canal oficial do orgão passa reprises durante julgamentos importantes e nós não podemos NEM AO MENOS contatar o canal para reclamar ou pedir que transmitam ao vivo!

Vocês acharam estranho? Porque nós definitivamente achamos.

É um desserviço para a população!

error: Conteúdo Protegido!