Teori Zavascki Rejeita Ações Contra a Posse de Lula

E enquanto a palhaçada rola solta lá na Comissão de Impeachment e os srs deputados deleitam-se gritando uns com os outros, quietinho, na maciota, Teori Zavascki novamente arma a cama para o povo brasileiro. O excelentíssimo sr juiz do STF decidiu por recusar as ações do PSDB e do PSB contra a posse do Molusco na Casa Civil.  Teori Zavascki afirma que o tipo de ação apresentada por PSB e PSDB não seria o meio correto de se questionar, mas sim ações populares ou mandado de segurança coletivo, como o que foi apresentado também por partidos ao Ministro Gilmar Mendes.

Após essa decisão sorrateira, Lula está a um passo de realizar a profecia que ele mesmo fez: assumir o Ministério na quinta feira. O último obstáculo contra isso é a liminar concedida pelo Ministro Gilmar Mendes contra a posse, que poderá ser derrubada pelo Plenário do STF. Se todos os juízes agirem como o St Teori, Lula será, sim, Ministro na quinta feira e terá provado que manda e desmanda no STF.

Esperto esse Teori, deixou pra fazer o mal feito bem enquanto todos estávamos de olho na Comissão de Impeachment…. Mas aqui é Jararaca, Sr Ministro, um olho na vara outro no peixe!

error: Conteúdo Protegido!