Taxistas Ajudam o PT a Bagunçar São Paulo

E quando não são os movimentos sociais defendendo o PT são os taxistas vandalizando. Desde ontem, quando o prefeito Fernando Haddad regulamentou os serviços de transporte por aplicativos – entre eles o Uber – os taxistas resolveram se revoltar e estão vandalizando pela cidade, bloqueando as vias principais, colocando fogo em pneus e até atacando qualquer carro que se pareça um mínimo que seja com um carro do Uber.

É um absurdo que se permita que a cidade seja vandalizada desse modo. A manifestacão é um direito do cidadão, mas como aprendemos desde pequenos, “o seu direito termina onde começa o do próximo”. Os cidadãos de São Paulo tem de trabalhar, levar filhos na escola, tem seus compromissos. Quem mora na capital do estado já encara diariamente horas e mais horas de trânsito parado, sofrendo, correndo o risco até de ser assaltado no congestionamento. NÃO É JUSTO que ele esteja sujeito a mais isso ainda, e até corra o risco de ser agredido se porventura tiver um carro preto ou um adesivo do Temer no parabrisa.

Manifestação não é sinônimo de anarquia ou vandalismo! Petistas, são contra a queda da Dilma? Vão lá pro vão livre do MASP e fiquem lá que nem bobos gritando “não vai ter golpe” (não vai adiantar nada, mas…) e não atrapalhem a vida de quem trabalha. Taxistas, estão tristinhos porque o Uber foi liberado? Que peninha. Tratem de melhorar seu serviço e aprendam que concorrência faz parte de um estado livre e de direito – e parem de empatar a vida de quem quer trabalhar!

Acreditem, atrapalhar a vida da população não ajuda vocês em nada – pelo contrário, vocês perdem apoio e simpatia e vão acabar lamentando isso mais tarde!

error: Conteúdo Protegido!