Supremo Mantém Processo de Lula no STF

E pode-se dizer que hoje é um dia de vitórias para o Governo. Além das várias manifestações convocadas pelo PT no Brasil e no Mundo estarem causa do impacto, por 8 a 2 os Ministros do Supremo votaram por validar a liminar de Teori Zavascki e manter a investigação relacionada aos grampos nas mãos do STF, por ter envolvidas pessoas que detém Foro Privilegiado.

Com essa decisão, o Molusco Barbudo que se auto entitula Luis Inácio Lula da Silva tem realizado o sonho de seu coraçãozinho vermelho, que é escapar das mãos do juiz Sergio Moro e ganhar foro privilegiado, exatamente o que pretendiam ele e seus aliados com toda a manobra do Ministério.

Mas ainda há luz no fim do túnel. Lula pode ter se dado bem nessa – que vergonha senhores Ministros, os senhores me desapontaram profundamente – mas sua família não tem foro privilegiado. E sabemos bem que Dna Marisa e Lulinha estão longe de estar limpos…. Além disso, todo o processo do triplex ainda está nas mãos de Moro.

Pra completar, como próximo passo o Supremo deve determinar se desmembra o processo que resolveu tomar para si. Isso sognifica que a parte do barbudo ainda pode ir parar de volta nas mãos de Moro.

É esperar pra ver.

error: Conteúdo Protegido!