Sábado Pré Manifestação

Domingão tá chegando. Coincidência as manifestações terem sido marcadas para um fatídico dia 13?

E enquanto isso, hoje, no 12, a gente tem a ominosa reunião do PMDB – determinante, a seu modo, tanto quanto o #vemprarua.

A presidanta está cada dia mais sozinha. A valente que ontem convocou a imprensa pra anunciar que “não renuncio, não renuncio, não renuncio, daqui não saio daqui ninguém me tira” está reduzida a contar com Jacques Wagner e Edinho Silva. Sozinho, o trio enfrenta de peito aberto o bombardeio que, nesse mimento, vem de todos os lados.

E o PMDB vai com certeza ser outra bomba explodindo.

Sim, porque apesar de Michel Me Teme ser o atual vice-presidente, o partido sinaliza que está mais do que pronto pra pular dessa canoa furada. Não estão nem um pouco interessados em ser associados com o monte de sujeira que vem sido tirado de baixo dos tapetes (gente, o Molusco roubou até o Cristo…. Mais sobre isso later) e ter seu nome ligado aos vermelhinhos.

Mais: se os partidários da estrela vermelha obedecerem seus líderes amanhã tem sangue. E por que o PMDB iria querer estar associado a isso?

Nem pensar…. Melhor flertar com a oposição – que limpinha, limpinha também não é, vide Beto Richa, mas pelo menos ainda não está com o nariz submerso na lama (nem mesmo naquela que inundou SP nas últimas 24 hs).

Aguardo ansiosamente o final dessa reunião hoje!

error: Conteúdo Protegido!