Preço Dos Combustíveis Cairá no Sábado

E começamos a ver os resultados das medidas tomadas pela nova diretoria da Petrobrás e da nova política de exploração: a empresa anunciou que, pela primeira vez desde 2009, reduzirá o preço do diesel e da gasolina nas refinarias.

Segundo Pedro Parente, diretor da empresa, outros reajustes para baixo podem vir, pois os combustíveis serão precificados de acordo com o mercado internacional e a reavaliação de preços será mensal. Nesse sábado os preços do diesel e da gasolina cairão 2,7 e 3,2%, respectivamente. Se totalmente repassada ao consumidor, a queda impactará em 5 centavos por litro de combustível. Parece pouco, mas já será um grande alívio para o bolso do povo, além de ter impacto muito positivo no índice inflacionário e, consequentemente, nos juros do Banco Central.

Somando-se a essas boas consequências, o anúncio também desencadeou uma alta das ações da empresa na Bolsa de Valores.

E assim, pouquinho a pouquinho, o governo ‘golpista’ e ‘impopular’ do ‘presidente sem votos’ Michel Temer, vai consertando a meleca feita pelo PT e colocando o país de volta nos trilhos. Vai demorar, mas se continuarmos assim certamente chegaremos lá.

error: Conteúdo Protegido!