Pokemon Go: Hack Para Jogar Sem Andar!

pokemon-go

Você está doidinho pelo jogo Pokemon Go? A febre te pegou também? Cansou de ficar andando que nem maluco pela cidade, procurando pokemons raros, gastando gasolina, ou pior, seus delicados pezinhos?

Pra tudo tem um jeito. Nesse caso, jeitinho. Se bem que não é brasileiro, pois o hack vem do exterior. Pode ser categorizado como ‘roubo’, mas vamos e convenhamos, nem todos nós temos tempo ou capacidade de ficar andando que nem doido o dia inteiro pela cidade… e tem pokemon que só aparece de noite… como fazer? Ser assaltado?

Temos a solução para Android.

Mas atenção: Use com cautela. Não pule do japão para a austrália em 10 minutos ou a sua conta COM CERTEZA será bloqueada. Restrinja-se a passear pela sua cidade, arredores, ou até mesmo a uma viagem, mas mantendo-se coerente… e divirta-se pegando os bichinhos!!! Vamos lá!

 

Para Android: 

  1. Assegure-se de que o seu dispositivo esteja com ‘root’, ou desbloqueado. Para fazer o root, você pode baixar o aplicativo KingoRoot aqui e rodar. Se tudo der certo em 90 segundos seu dispositivo estará com o root feito e reinciará.
  2. Habilite a instalação de arquivos de fontes desconhecidas no seu dispositivo. Essa opção vai estar em ‘segurança’, nas configurações do aparelho
    tela1
  3. Baixe e instale o Fake GPS Location Spoofer Pro. Se você puder/quiser pagar 10 reais, baixe no Google Play. Se não puder/quiser, tente esse link. Atenção: a versão lite não serve, precisa ser a Pro. Recomendamos que compre o aplicativo, assim ele poderá ser atualizado sempre que surgir uma versão nova.
    Screenshot_2
  4. Em seguida instale o aplicativo Lucky Patcher. Esse não existe no Google Play, apenas como apk. Ele pode ser baixado aqui.
    Screenshot_3
  5. Abra o Lucky Patcher. Encontre o aplicativo FAke GPS e clique nele. Um menu vai aparecer. Clique em Ferramentas e depois escolha mover paraa /system/applp1tela2
  6. Reinicie seu celular. Ele vai falar algo sobre atualizar o android e reiniciar.
  7. Abra o Fake GPS. Vá em settings e escolha Enable Expert Mode
    fakegps
  8. Escolha no Fake GPS o lugar onde você quer fingir que está. Você pode usar a lupa para fazer uma busca por endereço ou coordenadas ou então pode simplesmente clicar com o dedo duas vezes no mapa. Quando o pin estiver no local onde você quer fingir que está, clique na setinha laranja.
  9. Lembre-se de colocar o GPS para ‘apenas GPS’ nos ajustes de localização do seu dispositivo.
  10. Pronto! Abra o jogo e divirta-se passeando pela cidade enquanto fica sentado no sofá! Testei em minha cidade e peguei 40 pokemons em apenas 2hs… fora o passeio pelos pokestops!

Atenção: O hack é para ser usado com cautela e parcimônia. Não nos responsabilizamos por bloqueios de contas ou quaisquer outros problemas advindos do mau uso das dicas fornecidas!

error: Conteúdo Protegido!