Paraguai 2 x 2 Brasil: Nunca te vi Tão Triste

Termina no Paraguai o último jogo brasileiro desta fase das eliminatórias pela Copa do Mundo da Russia. A fraca, pobre e desmotivada atuação da Seleção Brasileira deixa claro que a crise afeta bem mais do que apenas a política e sóciedade brasileiras. E não, antes que digam, não foi a falta de Neymar. O supervalorizado atacante do Barcelona não participou desse jogo, mas se tomarmos por base o que – não – jogou no último, não faria a mínima diferença se tivesse jogado.

O fato é que o desempenho da Seleção Brasileira tem muito em comum com o estado de espírito do brasileiro médio hoje em dia: melancólico, sacrificado, triste, “jogando no sacrificio” e esperando por um milagre que venha nos salvar.

O Brasil termina essa fase das eliminatórias em sexto, fora da zona de classificaçào para a Copa do Mundo, e dependerá ainda mais dos futuros resultados para conseguir escapar de “fazer feio” e ficar de fora da primeira Copa em nossa história.

E Dunga que se cuide, porque quando a coisa fica feia o técnico é o primeiro que cai (quem vai culpar Neymar por não estar jogando nada? Claro que a culpa é do Dunga oras!) e no caso de técnico da Seleção não precisa nem impeachment – já que a Dilma se recusa vai tu mesmo hem nego!

error: Conteúdo Protegido!