O Poderoso Luladrão: Capo da Propinocracia do PT

o-poderoso-chefao-parte-iAinda está em curso a coletiva de imprensa da equipe da Força Tarefa da Operação Lava Jato, mas sua mais forte colocação já foi feita nos primeiros cinco minutos: Lula é acusado pelo Ministério Público Federal de ser o chefe e comandante máximo do esquema criminoso do Petrolão.

Além de ser acusado de receber quase quatro milhões de reais em propina pela OAS, os procuradores deixam claro que isso é apenas a ponta do iceberg e explicam EM DETALHES como Lula agiu para estabelecer uma dominância política baseada em propinas e uma perpetuação do PT no poder, além de enriquecer de forma ilícita.

Os procuradores são categóricos em afirmar a liderança de Lula, explicam como o ex-presidente recebeu as vantagens indevidas nos mínimos detalhes e não deixam a menor sombra de dúvidas sobre a responsabilidade do chefe da quadrilha.

As reações já começam a despontar mesmo antes do final da coletiva: no facebook Lula afirma que nem dormiu no triplex e as redes sociais esquentam com comentários contra e a favor da Lava Jato.

Caberá agora à justiça fazer de Lula réu e em seguida presidiário. Caberá a nós apoiar de forma TOTAL E IRRESTRITA o trabalho desses incansáveis procuradores e juízes que compõem a força tarefa e que, com certeza, trarão à tona mais acusações contra Luladrão e sua máfia.

Avante Lava Jato!

error: Conteúdo Protegido!