Novo Ministro da Justiça vai Atrapalhar a Lava Jato?

E desde ontem temos o nome do novo Ministro da Justiça. Eugênio Aragão vem da procuradoria – até agora ocupou o cargo de subprocurador – e é um nome que agrada tremendamente os petistas, tendo sido cogitado até mesmo para o STF anteriormente. Diz-se que Aragão concorda com a avaliação do PT de que a Polícia Federal estaria “se excedendo” nas investigações e que atuaria para “controlar” a situação.

Lembrando: no final de 2005 Aragão teria atuado de maneira muito eficiente para barrar o processo do Mensalão, primeiro grande escândalo de corrupção dos governos petistas, tentando convencer as autoridades americanas a não repassar documentos da quebra do sigilo bancário da offshore Dusseldorf, do publicitário Duda Mendonça, nos EUA, alegando que haveria vazamentos na Polícia Federal – a mesma polícia da qual ele será agora superior hierárquico.

Os documentos acabaram sendo enviados e o caso contra Aragão, arquivado, mas fica a dúvida no ar: se ele atuou para coibir a investigação quando não tinha poderes sobre a Polícia Federal, imaginem agora que tem?

Só resta rezar para que a força do povo se mostre superior e o PT se veja impedido de barrar o trabalho de Sergio Moro, pois se tudo acontecer ao gosto do Molusco e seus partidários, Aragão vai barrar tudo e acabou-se Lava Jato. E olha que os boatos cada vez mais fortes sobre o Ministério do Molusco mostram que o PT não tem a mínima hesitação em recorrer a subterfúgios para proteger seus asseclas!

error: Conteúdo Protegido!