Não Brinquem com o Moro – o Juiz Contra Ataca

E se Dilmandona e Molusco achavam que iam dar a volta no Sergio Moro e ficar por isso mesmo estavam muito enganados. O juiz “justiceiro” como é chamado pelo povo da Estrela Vermelha não deixou barato as manobras petistas para salvar Lula e resolveu agir. Sergio Moro tornou público todo o conteúdo da fase 24 da Operação Lava Jato e com isso liberou uma gravação de um grampo feito HOJE pela manhã de uma conversa entre Molusco e Dilmandona. Nessa conversa ficam claras duas coisas: primeiro a motivação para o Ministério do Molusco foi MESMO evitar uma ordem de prisão e segundo, Molusco e Dilmandona estão envolvidos em Obstrução de Justiça.

Na conversa, Dilma avisa que está enviando os papéis da nomeação para Lula, mas que ele use “só em caso de necessidade”.

Conversa com Dilma
– Dilma: Alô
– Lula: Alô
– Dilma: Lula, deixa eu te falar uma coisa.
– Lula: Fala, querida. Ahn
– Dilma: Seguinte, eu tô mandando o ‘Bessias’ junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse, tá?!
– Lula:  Uhum. Tá bom, tá bom.
– Dilma: Só isso, você espera aí que ele tá indo aí.
– Lula: Tá bom, eu tô aqui, fico aguardando.
– Dilma: Tá?!
– Lula: Tá bom.
– Dilma: Tchau.
– Lula: Tchau, querida.

Outro diálogo, gravado após o depoimento de Lula no Aeroporto de Congonhas pela Polícia Federal mastra o Molusco pedindo a Jacques Wagner ajuda junto à Ministra Rosa Weber para que essa o ajude em seu processo com a Polícia Federal – outra tentativa de obstrução de justiça.

Enquanto isso um -ainda- pequeno grupo de 1500 manifestantes que cresce minuto a minuto se reúne em frente ao Palácio do Planalto. A multidão enfurecida protesta contra o ministério do Molusco e demanda a renúncia da Presidanta. Parlamentares que tentam se infiltrar no grupo são violentamente rechaçados.

Esse dia não vai acabar bem pro povo da Estrela Vermelha, gente……

 

error: Conteúdo Protegido!