Ministro da Justiça Ameaça Amordaçar Policia Federal

Enquanto o povo dá risada e faz piadas com a “miojice” do Molusco no poder e os sanduiches de mortandela oferecidos a manifestantes no kit PT, uma perigosa atitude passa quase que despercebida nos bastidores do poder e ameaça todos os nossos princípios de direito, abrindo as portas para a entrada do país em uma ditadurazinha comunista.

Lembra o Aragão? Aquele que Lula critica nas escutas por não ter “pulso firme” com a Polícia Federal? Pois bem. Em recente entrevista à Folha de São Paulo, o Ministro da Justiça faz afirmações assustadoras – me surpreende a pouca divulgação desses fatos!

“Cheirou vazamento de investigação por um agente nosso, a equipe será trocada, toda. Não preciso ter prova. A Polícia Federal está sob nossa supervisão”, afirmou ao jornal.

O Ministro está nos AVISANDO que cometerá, obviamente sob ordens dos Chefes da quadrilha, ingerência na Polícia Federal, com o objetivo final óbvio de amordaçar, redtringir e finalmente acabar com a incômoda Operação Lava Jato. É ÓBVIO o que vai acontecer e qualquer um pode enxergar, mas quem pode EVITAR isso? O Ministro da Justiça é o chefe da Polícia Federal…… 

Na entrevista, o ministro classificou de “extorsão” o método com que as delações premiadas são negociadas na Lava Jato, e minimizou as declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em uma das escutas telefônicas divulgadas, afirmando que ele deveria ter “pulso firme” no ministério. “Não, isso é uma conversa privada dele. As pessoas entre quatro paredes falam o que querem. Fico até me perguntando qual o interesse público numa fofoca dessa. Isso para mim se chama fofoca. Não me afeta”, disse Aragão.

Estamos nas mãos de uma quadrilha, precisamos de socorro urgente, pois a Polícia Federal, única instituição que ainda funciona, está prestes a ser detida!

error: Conteúdo Protegido!