Lula Tenta Retaliar

Analfs.jpgPra quem conhece o caráter mesquinho e ególatra de Lula, não é surpresa alguma o fato de que, em vez de se preocupar em defender-se, o molusco larápio está mais ocupado tentando vingar-se de seus “perseguidores”:Seus advogados apresentaram hone uma representação contra os procuradores da Lava Jato junto ao Conselho Nacional do Ministério Público.

Eles alegam que os procuradores se utilizaram de recursos públicos para tratar de um assunto que não lhes competia. Segundo eles, a investigação sobre a Petrobrás é da competência do STF. Além de caluniar e mentir sobre os procuradores eles, novamente, questionam a imparcialidade de Sergio Moro.

Lembrando que Teori Zavascki já deixou claro que as manobras dos advogados de Lula para desqualificar Moro ou a Lava Jato não passam de manobras para tentar evitar a condenação do Luladrão. Ou seja, é mais do mesmo. Ele não tem como se defender e ataca.

Também, esperar o que de uma pessoa que afirma que político é “a profissão mais honesta do mundo” e chama seus acusadores de “analfabetos políticos”?

error: Conteúdo Protegido!