Lula Insiste em Tentar Calar Sergio Moro – Vai Funcionar?

Nesse domingo ficamos sabendo de mais uma temtativa golpista – isso sim é golpe – do Molusco Mau Caráter de tentar calar e atar as mãos de Sergio Moro e acabar com a Operação Lava Jato. O Instituto Lula (aquele mesmo, que teve a sede construída com dinheiro sujo…) anunciou que seu presidente, Paulo Okamotto, está pedindo a anulação (vocês leram bem anulação) da 27a fase da Lava Jato, chamada Carbono 14, por razões de: tem o Lula no meio, então devia ter sido mandado pro STF.

Ou seja, o grande desfavor que o STF fez pro Brasil é que agora esse energúmeno barbudo está crente que tem foro privilegiado. Ele NÃO ENTENDEU que aquela parte da Lava Jato com as escutas foi mantida no STF não por causa dele, mas por causa das autoridades envolvidas, incluindo a PresidAnta da República. Ele está se achando intocável, a última bolachinha do pacote…

E tem mais, além disso o pau mandado Okamotto ainda pediu que Sergio Moro seja investigado por desobediência (!!!!!!!!!!!), por ter “insistido em investigar Lula, contrário às ordens do STF”

Vamos lembrar que ainda ontem Lula estava afirmando em comício que estaria assumindo o Ministério da Casa Civil na quinta feira. Agora seu cupincha anuncia que fará Moro ser punido por ter a audácia de investigar Lula. Estou até com medo da semana que está pra começar, porque se tudo que foi dito se cumprir e Lula provar as alegações que fez nas gravações de “ter controle do Supremo” a quem vamos poder recorrer? O judiciário é nosso último bastião de esperança, se ele for corrupto o que nos resta?

Medo de acordar e ligar a TV na segunda feira….. Por favor senhores Ministros do STF, não acabem com minhas esperanças nesse país!

error: Conteúdo Protegido!