Lava Jato: Mantega Deu o Golpe?

marinaguido-1024x512Desde ontem que os comentários giram sobre a prisão e subsequente soltura de Guido Mantega pelo juiz Sérgio Moro na Operação Lava Jato. Moro teria se apieadado do ex-ministro e o liberado para que fosse estar com sua esposa, que iria sofrer uma cirurgia para tratamento do câncer que estaria devastando seu corpo.

Pois bem.

A filha de Mantega, a modelo Marina Mantega, aparentemente precisa estar mais informada sobre sua família.

Em uma rede social, a modelo e apresentadora – que estava postando fotos de sua viagem maravilhosa – não parecia estar muito preocupada com a madrasta. Segundo Marina declarou no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, “Não sabia que a Eli estava no hospital, fiquei sabendo porque liguei lá em casa. Não moro com meu pai desde meus 22 anos. O que sei é que ela foi fazer uma endoscopia, não estava operando. Ela tem câncer desde 2011 e estava fazendo um procedimento”

Isso estaria meio de acordo com o fato de que, após liberado pelo juiz Moro, Mantega não foi visto no hospital, apesar de seu advogado insistir em afirmar que ele lá estava. Repórteres postados em todas as entradas do Einstein foram incapazes de ver o ex-ministro adentrando a instituição.

A diferença é ENORME entre estar sendo operada de câncer e estar fazendo um exame de rotina. Mantega foi liberado por questões humanitárias, para que pudesse estar com a família em um momento difícil. Se mentiu para conseguir isso, as consequências não serão nada agradáveis…

error: Conteúdo Protegido!