Janot Pede Prisão de Parlamentares

Agora as coisas começam a ficar mais claras. O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, andou bem ativo ultimamente – emitindo pedidos de investigaçào a torto e direito – mas nada do caso contra Lula, Dilma ou Mercadante andar. Agora dá pra perceber por que. Vazaram os pedidos de prisão que Janot fez ao STF: Eduardo Cunha (segundo Janot ele teria que ir preso para parar de interferir em seu processo), Paulo Maluf, Romero Jucá e – pasmem – Renan Calheiros. Todos acusados de obstruir a Lava Jato – e todos do PMDB.

Enquanto os petistas ficam esquecidos, o PMDB é fortemente atacado pela PGR. E mais “interessante”: Sendo Renan preso, seu sucessor na Presidência da Câmara é nada mais nada menos que Jorge Viana – do PT! Justamente quando a Câmara julga o impeachment da “amiga” de Janot (Janot foi reconduzido ao cargo de PGR por Dilma). Coincidência? O fato é que contra os petistas nada anda, já contra o PMDB….

Os pedidos de Janot estão na mesa de Teori Zavasckija há cerca de uma semana. Aparentemente Teori não tem muita pressa em decidir sobre isso. No caso de Renan, vamos esperar que ele aguarde o fim do impeachment….

error: Conteúdo Protegido!