Impeachment: Renan Ignora Maranhão – Processo Segue

Depois de passar horas reunido com líderes em sua residência oficial e ouvir aconselhamento de todos eles, o presidente do Senado, Renan Calheiros, deve abrir a reunião para apresentação do relatório no Senado normalmente. Renan teria sido inclusive irônico em relação à tal decisão, que seria descabida pois o processo já não estava mais nas mãos da câmara.

Informaçōes dão conta que Maranhão teria sido uma marionete do Governador do Maranhão (PCdoB), que “pegou carona” no avião de Waldir Maranhão ontem à noite para discutir o assunto com ele, além do Advogado Geral da União, José Eduardo CarBozo – ops Cardozo – que se reuniu com Maranhão na noite anterior e que teria, inclusive, ele mesmo redigido o documento apresentado pelo presidente em exercício da câmara.

O que Maranhão ganhou se deixando manipular pelo PT? Os partidos estão nesse exato momento se mobilizando para afastá-lo da presidência da câmara. Esperamos que ele tenha sido bem pago para compensar.

Em adição, Dilma e sua gangue tentam insinuarvque a atitude de Maranhão teria sido influenciada po Eduardo Cunha (o coitado mesmo afastado continua tendo costas largas). Cunha, por sua vez, já deu uma entrevista criticando pesadamente a decisão de Maranhão, chamando-a de absurda.

 

error: Conteúdo Protegido!