Impeachment: As Ultimas da Dilma

Depois de ontem, quando duas testemunhas compareceram pela acusação, hoje é o dia que seriam ouvidas seis testemunhas da defesa – hoje ou o fim de semana todo,  na segunda feira essa etapa terá de estar terminada, pois Dilma vai ser inquirida no Senado.

O fato é que a PresidAnta já está se preparando para o grande evento. Ela já pediu permissão para que mais de 20 pessoas acompanhem seu depoimento – inclusive o ex-presidente Lula – e, segundo fontes, estaria reunindo-se diariamente com a Turminha da Creche para ‘ensaiar’ o que vai dizer. A idéia é que Dilma faça um pronunciamento ‘mais emocional’, com o intuito de converter alguns votos ou conquistar alguns senadores indecisos (se é que ainda existe algum indeciso nesse momento). Dizem fontes que Dilma vem assistindo discursos e pronunciamentos famosos de ex-presidentes para se ‘inspirar’. Teriam sido requisitadas gravações de discursos de Getulio, por exemplo, para seu uso.

Vai ser um verdadeiro espetáculo de teatro – pena que a atriz é tão ruim.

Mas antes de segunda ainda tem hoje. E são seis testemunhas. E a base aliada do Governo jura que não vai deixar barato o fato dos vermelhinhos terem transformado uma das suas testemunhas em informante e pretendem apresentar argumentos para fazer o mesmo com quatro dos seis escolhidos da defesa.

Vamo que vamo, pra mais um dia de batalhas!

error: Conteúdo Protegido!