Governo Tenta Golpe Contra Impeachment

2016-902610451-201604131538282109.jpg_20160413Agora sim é golpe! Dilma “não estou preocupada” Roussef protocolou hoje junto ao STF  através da AGU um pedido para que seja impedida em caráter liminar a votação do impeachment na Câmara, que ocorrerá nesse domingo. Ainda não se sabe qual ministro foi sorteado no STF para julgar essa demanda.

A AGU diz que a Câmara incluiu “matérias estranhas” ao processo, como a delação do senador Delcídio do Amaral e atos praticados por Dilma no exercício do primeiro mandato – nada do que é verdade, pois da denúncia constam apenas e tão somente as pedaladas fiscais. Além disso  o advogado-geral da União substituto, Fernando Albuquerque, teria sido impedido de se manifestar para defender a presidente da República (que foi defendida TRÊS VEZES pelo seu cupincha, José Eduardo Cardoso, em três ocasiões diferentes em que nem poderia ser defendida).

O mandado também pede a anulação do relatório do deputado Jovair Arantes que recomendou a abertura do processo de afastamento da presidente da República. e reivindica a elaboração de um novo parecer – tudo para ganhar tempo, empurrar o processo de impeachment com a barriga. O documento também solicita que sejam retirados do processo documentos relativos a delações premiadas e também a audiência pública na qual dois dos três juristas que propuseram o impeachment foram ouvidos pelos integrantes da comissão especial no dia 30 de março.

Lembrando que o Governo passou a última semana comprando deputados e partidos tentando garantir a não aprovação do impeachment na Câmara e ontem foi notificado da deserção de vários partidos da base. Ainda ontem de manhã Dilma GARANTIA em uma entrevista para dez jornalistas que tinha os números para barrar o processo – se isso é verdade, por que tentar o tapetão????

Resta torcer para que o juiz do STF sorteado não caia nessa lorota…..

NÃO VAI TER GOLPE Dilma!

error: Conteúdo Protegido!