Estilo PT: Dilma Prepara Sua Saída do Planalto

Com a situação cada vez mais complicada para seu lado (de 21 senadores Ela tem o apoio de apenas 5, não suficiente para impedir seu afastamento), Dilma começa a tomar providências para quando for afastada. Essas providências incluíram uma conversa com Renan Calheiros, para avaliar a que tipo de infraestrutura ela teria direito como presidente afastada. Ela quer saber se poderá permanecer no Palácio da Alvorada (algumas teorias dizem que sim) e usar o avião presidencial, por exemplo. Também se especula se Dilma será notificada publicamente ou se ela deixará o Palácio do Planalto descendo a rampa (um lado sádico meu queria ver isso, pra conferir se Jacques Wagner descerá ao lado dela, como clamou que faria um tempo atrás….). 

Outras providências que estão sendo tomadas pela PresidAnta incluem a remoção de caixas de documentos do Planalto – o PT decidiu que não fará transição de Governo com Temer – e, bem ao estilo PT, a destruição de toda informaçào possível, com o apagamento de discos rígidos de computadores e dispositivos de armazenagem de dados. SIM, o PT está DESTRUINDO as informaçōes com o intuito de causar o caos no novo Governo que vem por aí!

Mais ou menos como o garoto que, expulso do jogo por ter cometido uma falta grave, corre pega a bola e fura com uma faca.

É esse o grau de maturidade da nossa excelentíssima PresidAnta e companhia.

Não é adorável? Tipico PT.

Mas aqui se faz aqui se paga. Com o afastamento de Dilma, membros de sua equipe perderão o foro privilegiado – inclusive aqueles investigados na Lava Jato. Quanto a ela, ainda não, mas comenta-se por aí que suas dificuldades serão outras: o PT teria dificuldades para saber de onde tirar fundos para sustentar a PresidAnta afastada… Coitadinha!

error: Conteúdo Protegido!