Esbravejando Ainda Mais, ou A Toupeira Presidente

O tempo passa e as coisas só parecem piorar pro lado do governo. Com a comissão do impeachment instaurada, Dilmandona tem apenas 10 sessões da Câmara (agora apenas 9, porque a Câmara fez uma raríssima sessão hoje, sexta feira, para acelerar as coisas!) para apresentar sua defesa.

Parecendo alheia à seriedade disso ou dos mais de 20 (sim, VINTE) processos que tramitam contra a nomeação do Molusco para Ministro, Dilmandona vai discursar cheia de razão – só que não – em uma inauguração do Minha Casa Minha Vida. Com olheiras que chegavam na cintura e abatidíssima, a Toupeira que queria ser Presidente falou toda convicta que “em qualquer país do mundo quem ousar grampear o Presidente da República vai preso”.

Te desafio, toupeira, a mandar prender Sergio Moro.

Em primeiro lugar, não existe grampo e sim escuta. Grampo é ilegal, escuta autorizada judicialmente. Em segundo lugar, o “grampeado” era o Molusco, você apareceu na gravação porque foi burra de ligar pra ele pra tentar conspirar contra a Polícia Federal. Em terceiro lugar você vai pedir pra quem prender ele, a Polícia Federal? Mais fácil prender você.

E por último, isso aí vale pra Presidente, não pra Presidanta.

É cada coisa que a gente vê nesse Brasil…..

 

error: Conteúdo Protegido!