E Domingo Hem?

Daí que estamos vendo uma verdadeira revolução nas últimas 2 semanas. Tudo que se acreditava que não aconteceria jamais está acontecendo: altos executivos presos, políticos na cadeia, o ex presidente Molusco da Silva sendo processado em mais de duas instâncias por diferentes crimes.

E foi preciso que a Presidanta Dilmandona, sucessora do Molusco, jogasse o país em caos total pra que tudo isso acontecesse!

E se a motivação do povo pra exigir providências do nosso judiciário (pausa pra aplaudir o judiciário aqui, viva viva existe vida inteligente nesse país!) é a recessão, a raiva reprimida de quem leva uma criança para um hospital e se sente impotente vendo ela queimar em febre por horas na fila do SUS, de quem chega a uma fila de emprego as 2 da manhã e acampa por lá pra ver se encontra alguma coisa, de quem anda sonhando com um bife de carne de segunda…. O que será que vai acontecer no domingo?

Porque as manifestações estão marcadas. O povo quer o impeachment. É importantíssimo que compareçam EM MASSA às manifestações… Mas e essa raiva?

A raiva é má conselheira.

#vemprarua sim, mas deixemos a raiva em casa. Cuidado, pois quem agride perde a razão.

Espelhemo-nos na tranquilidade e austeridade do mais novo herói nacional, Sergio Moro. Peçamos por justiça. Nada mais, nada menos.

E que venha domingo!

error: Conteúdo Protegido!