Dilma Perde Mais um Ministro

 

Eles continuam caindo como frutas – podres. Hoje mais um Ministro abandonou o barco. Dessa vez trara-se de um dos dois últimos PMDBistas que haviam restado no Governo: Marcelo Castro, da delicada – cada vez mais cheia de H1N1, zika, dengue e afins – pasta da saúde.

O deputado teria decidido deixar o Governo seguindo recomendaçōes do líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani, que recomendou a Marcelo Castro que deixasse o ministério, diante da posição de ampla maioria da bancada do partido em defesa ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, a demissão deve ser publicada no “Diário Oficial da União” nesta quinta (28). Com a saída de Marcelo Castro, só resta do PMDB no Governo a Ministra Katia Abreu, da Agricultura – que afirma ser leal a Dilma até o fim, portanto deveria pensar em mudar de partido…

Dor de cabeça ter um importante ministério vazio, mas a “sortuda” da Dilma provavelmente não terá que se preocupar com isso por muito tempo, pois jajá vai ser problema do Temer.

error: Conteúdo Protegido!