Dilma, a Insana

Parecem não restar dúvidas: a atual conjuntura política está tendo severas consequências sobre a sanidade da – ainda, por enquanto – Presidente da República. Após Maria, a Louca, apresentamos Dilma, a Insana.

Em um evento de inauguração do Minha Casa, Minha Vida (um dos poucos acontecimentos públicos dos quais ela ainda participa…) a Presidente apresentou-se abatida, olhos arregalados, inconstante e definitivamente semi-histérica. Ela discursou novamente contra o impeachment, que continua chamando de golpe, dessa vez apenas mudando o enfoque: antes ela não havia cometido crime de responsabilidade, agora cometeu, mas não nesse mandato, e só vale esse mandato….. (Pffffffffffffff).

Além desse discurso cansativo sobre o golpe, que só muda para adicionar novos “golpistas” (o último adicionado é, claro, Michel Temer, após o eompimento do PMDB com o Governo ontem), agora podemos ver a desavergonhada feira de cargos aberta pelo Governo em busca de conseguir os poucos e preciosos votos possíveis para barrar o processo de impeachment – doce sonho.

O fato é que o impeachment são praticamente favas contadas, o grupo de apoio ao Governo está se desintegrando e o PT claramente se prepara para usar Dilma como bode expiatório e salvar o que lhes resta: Lula. Não é à toa que a mulher está ficando doida….

 

error: Conteúdo Protegido!