Deu Ruim pro Lochte

malandrosEmbora ainda não tenha havido um anúncio oficial por parte do Comitê Olímpico e da Comissão de Natação americanos, sites de significância para o país como o TMZ e o USA Today divulgam que a brincadeirinha no Rio de Janeiro rendeu frutos amargos para o nadador Ryan Lochte: ele estaria suspenso das atividades pelo prazo de 10 meses. Além disso estará também banido do mundial de natação de Budapeste, em 2017.

Os outros três nadadores envolvidos na confusão, Gunnar Bentz, Jack Conger e Jimmy Feigen também serão punidos, mas por ter sido apenas cúmplices e não ter negado a história de Lochte suas penas não deverão ser maiores do que quatro meses.

Lembrando que Ryan Lochte e seus colegas envolveram-se em uma confusão quando vandalizaram um posto de gasolina no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas e, para se safar, Lochte inventou que eles tinham sido assaltados – história que mais tarde mudou para dizer que eles haviam sido extorquidos à mão armada. Se não soube da história leia mais aqui.

Consequências… o mundo está cheio delas.

 

error: Conteúdo Protegido!