Desastre: Procuradores Ameaçam Abandonar Lava Jato

golpe-camara

Após a desgraça acontecida nessa madrugada, quando a Câmara dos Deputados praticamente destruiu o projeto das 10 Medidas, menina dos olhos da Força Tarefa da Operação Lava Jato, ainda existem consequências piores: graças à vingança articulada na calada da noite, os deputados podem conseguir o que querem: acabar com a Lava Jato.

Explicando: junto com a deformação e assassinato das 10 Medidas, os deputados ainda conseguiram incluir a emenda onde ganham autoridade para intimidar juizes e procuradores, possibilitando que o réu possa processar o quem o processa. Em uma coletiva na tarde dessa quarta feira, o procurador do Ministério Público Federal (MPF) Carlos dos Santos Lima, disse que a força-tarefa da Lava Jato ameaça abandonar o projeto caso isso seja ratificado pelo Senado.

Deltan Dallagnol qualificou a emenda como o “Golpe mais forte efetuado contra a Lava Jato concretamente em toda a sua história” e que se ela for ratificada será “a proposta será o começo do fim da Lava Jato”.  Prometeu, no entanto que “A força-tarefa da Lava Jato reafirma seu compromisso de trabalhar enquanto for possível”, embora eles estejam seguros de que será totalmente impossível continuar trabalhando sob essas novas circunstâncias. Deltan ressalta que essa tentativa de acabar com a Lava Jato acontece justamente quando acontece a maior proximidade da operação com as pessoas realmente poderosas: “O objetivo é estancar a sangria. Há evidente conflito de interesses entre o que a sociedade quer e o que o parlamento quer. Se instala a ditadura da corrupção.”

E agora José?

O Brasil VAI PERMITIR que a Lava Jato acabe????

Vamos voltar à escuridão?

 

 

error: Conteúdo Protegido!