Depois do WhatsApp, Agora é o Facebook………….

imagesEssa mania dos juizes brasileiros de censurar as comunicações realmente está saindo do sério… Dessa vez o ataque é ao Facebook. Um juiz idiota da 13ª Zona Eleitoral, de Florianópolis, Luiz Felipe Siegert Schuch, determinou que a rede social deveria ficar  fora do ar pelo tempo de 24 horas em todo o território nacional. O motivo? O Facebook teria descumprido uma decisão liminar para que fosse retirada do ar a página “Reage Praia Mole”,  solicitada pelo vereador Dalmo Deusdedit Menezes (PP), de Florianópolis, que concorre à reeleição. O vereador argumentou que houve veiculação de “material depreciativo” contra ele, feita de maneira anônima por um usuário. O juiz eleitoral também determinou a identificação das pessoas que criaram a página.

O Facebook entrou com um pedido de reconsideração junto a Schuch, que ainda está analisando o caso. Além disso, segundo o TRE de Santa Catarina, a empresa pode ainda recorrer ao tribunal regional ou ainda ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Facebook declarou que aguarda um pronunciamento de sua sede na Califórnia a fim de assumir um posicionamento oficial.

Está na hora de começarmos a nos manifestar contra esses juízinhos porcaria que acham que podem censurar milhares de pessoas porque não gostam do que está escrito em uma rede social… Que ditadura é essa??? Que república das bananas é essa em que vivemos? Em vez de ficar censurando a livre expressão deviam mais era estar prendendo corruptos!

error: Conteúdo Protegido!