Confirmado: O Ministério de Lula

O medo de Sergio Moro foi maior. Após a bomba da delação premiada de Delcídio no dia de ontem (dizem que o Estado Islâmico está só esperando o Delcídio sair da cadeia pra convidá-lo a dar palestras para seus recrutados sobre como ser um VERDADEIRO homem-bomba…) o Governo Dilmandona se desmorona de vez. Molusco irá assumir seu Ministério e se salvar de Sergio Moro.

Mas existem muitos poréns. O primeiríssimo deles seria: já que o Molusco vai assumir a Casa Civil (ele jura que vai ser só emprestada, a casa NÃO VAI ser dele!), o que será feito com o dono legítimo da Casa, Jacques Wagner? 

Depois: Teori Zavascki já legislou que a esposa e filha de Eduardo Cunha não tem foro privilegiado, só ele. É natural imaginar que o mesmo aconteça com a esposa e o filho do Molusco – vão parar nas mãos do Moro. Ele tinha medo disso… Perdeu?

Mais: já havíamos comentado que o Molusco iria impor condições para aceitar o ministério. Sendo que ele aceitou, assume-se que Dilmandona cedeu a essas condições, que incluem carta branca para “mexer” no governo e na economia. Quantas pessoas será que ele vai demitir, começando pelo Presidente do Banco Central e indo até homens de confiança da Dilmandona, como o Mercadante? E quantos companheiros de Lava Jato ele vai trazer pro governo, tendo carta branca?

Por último: assim que sair o anúncio oficial pode-se dizer que se encerra o mandato Dilmandona e inicia-se, sem eleição, o novo mandato Molusco. De réu a Presidente. Quanto tempo levará o Supremo para tomar uma atitude e mostrar que o povo não é palhaço? E será que conseguirão fazer alguma coisa antes que o Molusco articule para tirar o poder deles e da Polícia Federal?

Esse processo de impeachment tem que andar rápido!

Socorro Sergio Moro, socorro Teori, nos acudam! Salvem nossa dignidade! #vemprarua de novo meu povo!

error: Conteúdo Protegido!